Tinteiros e toners baratos
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Envio e Devolução GRÁTIS* desde 40 € (envio standard 3,95 €)
Não está satisfeito com a sua compra? Mudou de ideias? Recebeu as suas cópias com um erro? Não se preocupe! Na Webtinteiro tem 15 dias de calendário a partir da data de recepção da sua encomenda para devolver o produto ou trocá-lo, sem qualquer custo (só Portugal Continental). Se o problema for um defeito do produto que o faça não funcionar correctamente, o prazo de devolução seria de três anos a contar da data de compra.
No que diz respeito ao nosso serviço de impressão, se, ao receber a sua encomenda, detetar falhas nas impressões ou encadernações ou que alguma das encomendas que efectuou está em falta, dispõe de 30 dias de calendário a partir da receção da encomenda para solicitar a substituição ou o reembolso.
A seguir, explicamos-lhe detalhadamente como proceder em cada caso:
Se tiverem decorrido menos de 15 dias de calendário desde que recebeu a sua encomenda, pode exercer o seu direito de desistência e solicitar o reembolso da encomenda sem ter de dar quaisquer explicações.
Envie um e-mail para [email protected] indicando o produto que pretende devolver (pode anexar o formulário de devolução no final desta página, se bem que não é obrigatório). Se preferir, pode também contactar-nos através da ficha de encomenda na sua área de cliente. Responder-lhe-emos com a maior brevidade possível. No entanto, não tem de se preocupar; independentemente do tempo que o nosso pessoal demore a processar o pedido, a data que levamos em conta é a data de recepção da sua notificação, e a devolução será gerida dentro do prazo indicado.
A nossa equipa irá então verificar consigo se o produto está em condições de ser devolvido. Para tal, existem alguns requisitos:
Se reunir estas condições, a nossa equipa informá-lo-como fazer a devolução. Se o endereço da devolução for em Portugal Continental o processo será completamente gratuito para si (o nosso pessoal dir-lhe-á como proceder para organizar uma recolha ou fornecer-lhe-á um ponto de entrega onde poderá entregar a encomenda, tal como uma estação dos correios). Se estiver noutra zona geográfica terá de enviar a mercadoria para o endereço do nosso armazém:
Webtinteiro - eCommProjects
Avda. San Andres 83
24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)
Assim que recebermos o produto, e verificarmos que tudo está em perfeito estado, procederemos ao reembolso do seu dinheiro. A devolução do montante será feita num prazo máximo de 15 dias de calendário através do mesmo método de pagamento que utilizou na compra. Caso não seja possível fazer o reembolso no mesmo método de pagamento, o nosso pessoal solicitar-lhe- á uma conta bancária para efectuar o pagamento por transferência. Esta conta bancária deve pertencer à zona SEPA.
O reembolso será pelo preço total dos produtos e pelos custos de envio originais. No caso de ter escolhido o envio prioritário, apenas será reembolsado o montante do envio standard, deduzin do reembolso a diferença entre o custo do envio prioritário e o custo do envio standard. Caso a devolução da encomenda seja parcial, ou seja, a desistência seja aplicada apenas a um dos produtos adquiridos, os custos de envio não serão reembolsados.
No caso de devolver a mercadoria de um endereço situado fora da zona aduaneira europeia e desde que a recepção da mercadoria nos faça incorrer em encargos aduaneiros, estes poderão ser deduzidos do montante a reembolsar.
Se, após recebermos o produto, verificarmos que este não estava realmente em condições de ser devolvido (se estiver usado, por exemplo), reservamo-nos o direito de deduzir do reembolso uma percentagem do montante do produto ou mesmo a totalidade do mesmo.
Se na sua encomenda não pagou portes de envio por ter excedido o valor de 40 € e quando devolver a encomenda parcialmente não atingir o valor mínimo para portes gratuitos (40 €), esses portes iniciais que não foram cobrados serão descontados do valor total a devolver. Por outras palavras, os portes de envio gratuitos iniciais mantêm-se desde que os produtos que guarda atinjam, no mínimo, 40 €.
No nosso serviço de impressão online, uma vez concluída a encomenda, não poderá cancelá-la (direito de retratação). O cancelamento ou a alteração da sua encomenda só serão aceites se esta ainda não tiver começado a ser produzida. Para verificar o estado da sua encomenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, que o informará se pode ou não anulá-la. Deve ter em conta que a loja de cópias é um produto personalizado e por medida, como indicado no art. 103 do RD Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares.
a) A prestação de serviços, uma vez que o serviço tenha sido totalmente executado, e se o contrato impuser ao consumidor ou utilizador uma obrigação de pagamento, quando a execução tiver começado, com o consentimento expresso prévio do consumidor ou utilizador e com o conhecimento da sua parte de que, uma vez que o empresário tenha executado totalmente o contrato, terá perdido o seu direito de rescisão.
b) O fornecimento de bens feitos de acordo com as especificações do consumidor ou utilizador ou claramente personalizados.
Se passaram mais de 15 dias de calendário, mas menos de 3 anos desde que recebeu o produto, pode fazer valer a garantia do mesmo e solicitar a reparação ou substituição do artigo danificado (se a reparação não for possível).
Escreva-nos para [email protected] ou faça uma reclamação da sua área de cliente indicando o problema exato do produto. Primeiro que tudo tentaremos resolver o problema. Se for de facto um defeito no produto, iremos recolhê-lo gratuitamente e depois devolvê-lo-emos reparado ou entregar-lhe-emos um novo produto. Se for impossível repará-lo ou substituí-lo, enviar-lhe-emos um produto semelhante com características iguais ou superiores. Se nenhuma destas opções for possível, reembolsaremos o montante pago.
É favor notar que alguns fabricantes exigem que a garantia seja processada diretamente com eles. Nesses casos, iremos informar o telefone ou correio eletrónico de contacto, e forneceremos todo o suporte de que precisar.
Se, ao receber a sua encomenda, detetar que lhe faltam produtos ou receber outros produtos diferentes dos que tinha comprado, dispõe de 7 dias de calendário a partir da data de entrega para nos informar do incidente. Para tal, pode enviar-nos um e-mail para [email protected] ou escrever-nos a partir do seu espaço cliente. A nossa equipa enviar-lhe-á a encomenda com as referências correctas o mais rapidamente possível.
No que diz respeito ao nosso serviço de cópias, se, ao receber a sua encomenda, detetar falhas nas impressões ou encadernações ou que alguma das encomendas que efectuou está em falta, pode solicitar a substituição ou o reembolso. eCommProjects Internet S.L. oferece as mesmas garantias que para o resto dos seus produtos, sendo a única diferença o prazo para a reclamação. Neste caso, o cliente dispõe de 30 dias a partir da receção da encomenda da sua loja de cópias para reclamar qualquer defeito na mesma, enviando-nos um e-mail para [email protected] ou efectuando uma reclamação a partir da área de cliente, indicando uma breve descrição do problema juntamente com fotografias e/ou vídeos e o número de encomenda.
O nosso serviço de apoio ao cliente procurará resolver o problema e entrará em contacto consigo sempre que necessário. A partir de Webtinteiro podemos oferecer o reembolso dos documentos errados ou danificados (caso o documento esteja perfeitamente legível, reembolsaremos apenas proporcionalmente ao dano causado); e/ou oferecer a recolha dos documentos para verificar o incidente no local. Neste caso, o cliente será contactado para combinar a recolha do produto defeituoso. Se, uma vez recebidas as impressões nas nossas instalações, forem detectados sinais de adulteração ou de modificações exteriores à Webtinteiro, todos os custos de transporte incorridos serão imputáveis ao cliente.
Se a encomenda for efetivamente defeituosa, mal impressa ou encadernada, ou se faltar algum documento, procederemos à sua reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato (conforme o caso), que será gratuita para o utilizador.
Os reembolsos por devoluções, erros de impressão ou documentos em falta serão efectuados através do método de pagamento utilizado para a compra. A Webtinteiro não procederá ao reembolso do montante ou a qualquer reenvio enquanto não for verificado o erro de impressão ou a falta de documentos enviados pelo utilizador. O reembolso será efectuado no prazo de 15 dias úteis após a receção e verificação das condições de receção do envio. O prazo máximo para pagamento é de um mês.
Por outro lado, se por motivos imputáveis ao cliente e não ao transportador ou à Webtinteiro, a encomenda não puder ser entregue na morada indicada, a partir da Webtinteiro teremos até 30 dias para a reenviar. Reservamo-nos o direito de cobrar novamente os custos de envio, mesmo que estes tenham sido gratuitos para o cliente no momento da compra. O utilizador será sempre informado deste facto.
Da Webtinteiro não assumimos qualquer responsabilidade quando a entrega das impressões não ocorrer dentro do prazo previsto por motivos imputáveis à transportadora. Por outro lado, se o atraso na receção se dever a problemas no nosso centro de produção (solicitou um método de produção prioritário, mas recebe-o como se fosse de produção normal), poderá solicitar a sua devolução.
Os ficheiros e documentos enviados pelos utilizadores para impressão serão conservados durante 90 dias a contar da data do pedido de trabalho, após o que serão destruídos. Todos os ficheiros enviados à Webtinteiro para impressão serão tratados com a máxima confidencialidade. Apenas o pessoal do nosso centro de produção e do serviço de apoio ao cliente, em caso de incidente, terá acesso aos mesmos.
A Webtinteiro não se responsabiliza pelas deficiências causadas por negligência, golpes, utilização ou manipulação incorrecta, nem pelo desgaste produzido pela utilização normal dos produtos associados ao nosso serviço de cópias.
À atenção de:
Nome da empresa: eCommProjects Internet S.L.
Endereço: C/Azorín 140, 24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)
Contacto: [email protected]
Telefone: 707 502 531
CIF: ES B24711269
Serve a presente para informar que desejo/desejamos anular o nosso contrato de venda do(s) seguinte(s) bem(s) adquiridos à sua empresa.
Encomenda recebida no dia:
Em nome de:
Recebido na rua:
Assinatura e data: